Sunday 22 October 2017

Go Market Forex Review


GO Markets reviews Média de corretores com condições médias de negociação. Eu não tive muitos problemas com eles, mas ainda tive grandes desvios negativos e requotes, especialmente durante os períodos de volatilidade. Então eu mudo para o corretor da ECN e agora usa todos os benefícios da negociação no mercado real. Se você não sabe como escolher o melhor corretor para você, adicione-me no skype, vovkfx, estou pronto para compartilhar minha experiência. Tags: GO Markets reviews Austrália, Nick 17 de janeiro de 2015 5 anos Total 6 meses com este corretor Fique longe desses criminosos. Eu tenho boas razões para acreditar que eles estão presos em perder comerciantes, levando o outro lado do comércio, em vez de combiná-lo com outro comerciante, então não só eles bolsam o spread, mas acabam por roubar sua conta. Cotações de constantes (mesmo em sua conta demo), a plataforma congela regularmente e assim por diante. Eles afirmam ser um negociante de escritório não negociado e dizem que eles oferecem STP, mas minha experiência me diz que isso não é mais do que o hype de marketing. Você foi avisado. Tags: GO Markets opiniões Alex da US 26 de outubro de 2014 3 Total 1 mês com este Broker Fique longe deles, especialmente durante os comunicados de imprensa. Eles podem abrir o seu pedido com um preço falsificado e você pode perder todo o seu depósito. Eu perdi 800 pips, porque eles abriram meu pedido no preço FAKED. Eles me disseram blah-blah-blah, nosso provedor de líquidos confirmou o preço, mas não sou um idiota. Tenho 3 anos de experiência no comércio de notícias e sempre troco em 4-5 corretores diferentes ao mesmo tempo. Então, no preço dos 4 corretores estava o bom e apenas no preço do sistema era em 800 pips diferentes. Este corretor é uma farsa, não confie em seu dinheiro, melhor gastou seu dinheiro em Las Vegas)) Tags: GO Markets reviews Austrália, Caleb M 31 de outubro , 2013 em directo, 6 anos Total acumulado de 5 anos com este corretor Seja avisado, não use este corretor. Eles sangrarão sua conta com picos de espalhamento repentinos de mais de 30 pips. Isso nunca vai tirar o seu SL, eles nunca tirarão o seu alvo de lucro, mesmo quando o objetivo de lucro é de 10 pips e SL está a 50 pips. Ficar longe. A plataforma Gomarkets MT4 irá congelar durante eventos de alta notícia, tornando impossível o comércio desses eventos altamente lucrativos. Eles congelarão as plataformas enquanto a conferência de imprensa prosseguir e até que a mudança seja completa. Mantenha-se longe e salve seu dinheiro. Tags: GO Markets reviews Victoria, Len 6 anos Total 6 meses com este Broker Muito rápido para abrir uma conta e muito rápido para depositar fundos. FX e os spreads de metais são bons, mas eu mudei principalmente de outro corretor para GO, pois o deslizamento negativo foi menor com o GO. O aplicativo IPhone é bastante comum, mas o MT4 funciona como deveria. GO está bem, se você está apenas interessado em MT4 e FX, mas eles precisam se mudar com os tempos se quiserem mais sinos e assobios. Tags: GO Markets opiniões Oz Nick Nack 4 anos Total de 6 meses com este Broker Fez alguns quid devido à interrupção do servidor que o seu representante disse que eu poderia manter como boa vontade O suficiente no meu livro Tags: GO Notícia sobre os mercados Eu retiro lucro 5K na semana passada . Esta semana, eles suspendem minha conta dizendo que eu negocio ilegalmente. Eu verifiquei minhas negociações. Essas negociações são abertas ao preço que eu quero e fechado ao preço que eu quero. Eu tive perda. A única conclusão que tenho é quando seu lucro é mais do que a perda, eles disseram que você troco ilegalmente. Thy irá congelar sua conta e, portanto, o dinheiro na conta pertence a eles. Por favor, pense duas vezes antes de considerar este corretor. Eles são golpes 100. Tags: GO Markets reviews CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem atualmente 23 convidados online. Copiar 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOSGo Mercados O Reino Unido re-marcou para a INFINOX (FCA 501057) GO Mercados UK Trading Ltd foi rebranded como CAPITAL INFINOX para formar uma corretora internacional. Somos a mesma entidade legal, autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA 501057) exatamente como antes. Seus fundos permanecem mantidos na mesma Conta de Cliente Segregado no fx Bank, Londres. O Login da sua conta permanece o mesmo, mas você precisará atualizar seu ambiente MT4 para o INFINOX MT4. Clique no botão abaixo. Como sempre, você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente nos detalhes abaixo: Ou você pode usar a função de bate-papo no site. Clique aqui para nos ver no Registro da Autoridade de Conduta Financeira (FCA). MT4 FOREX TRADING FROM INFINOX CAPITAL Ltd Spreads De 0.5 pips - Alavancar Até 300: 1 - Não Requer Comércio Online 245 - Forex. Índices. Commodities INFINOX CAPITAL Ltd é uma empresa registrada em Inglaterra e País de Gales sob o número 06854853. Escritório: Birchin Court, 20 Birchin Lane, Londres, EC3V 9DU, Reino Unido INFINOX CAPITAL Ltd É autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira sob a referência de empresa 501057 . INFINOX é um dos principais fornecedores de serviços de câmbio on-line (Forex), oferecendo margem FX e comércio de commodities a particulares e clientes institucionais em todo o mundo. O Plano de Compensação de Serviços Financeiros (FSCS) é um esquema do Reino Unido que fornece clientes de empresas de serviços financeiros autorizados com uma rede de segurança se uma empresa se tornar insolvente ou parar de negociar. O FSCS oferece uma compensação de até 50.000 para investimentos elegíveis. O FSCS é independente do Governo e do setor de serviços financeiros. Visite o site do FSCS para obter mais informações sobre elegibilidade e limites de compensação. Aviso de risco - derivativos de negociação e FOREX traz um alto risco de risco para o seu capital, incluindo a perda de mais de sua despesa inicial. O efeito da alavancagem é que tanto os ganhos quanto as perdas são ampliadas. Você só deve negociar Forex se você puder suportar esses riscos. O desempenho financeiro histórico de qualquer instrumento subjacente não é garantia ou indicador de desempenho futuro. Negociar Derivados e FOREX podem não ser adequados para todos os investidores, por isso, assegure-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos e procure conselho independente, se necessário. 2016 INFINOX CAPITAL Ltd

No comments:

Post a Comment